Ir para conteúdo

Bem vindo ao FerasCraft
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ver a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status pós, gerir o seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, Entre aqui - Caso nao tenha Cadastre-se!

Toggle shoutbox Shoutbox FerasCraft

Servidores 1.8 + mc.ferascraft.com.br
Servidores 1.5.2 jogar.ferascraft.com
TeamSpeak3 ts.ferascraft.com
@  yAxel : (24 June 2018 - 07:01 AM) pessoal, pesso desculpas por minha auxencia to ausente por conta da minha internet, mais apartir de amanha minha internet ira normalizar
@  DeusGregoMEMJI : (23 June 2018 - 06:46 PM) unico dia q esse beppi loga ja tem revisao de ban lá, ele banindo errado kkj
@  DeusGregoMEMJI : (23 June 2018 - 06:46 PM) legal em só o heytor de staff
@  Killua : (23 June 2018 - 11:48 AM) Boa tarde!.
@  zHeytor : (23 June 2018 - 07:11 AM) Nunca ta oque @wPandoraL
@  wPandoraL : (22 June 2018 - 07:26 PM) @zHeytor NUNCA TA
@  zGosh : (22 June 2018 - 03:05 PM) @IsmoothUS ata kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  LittleGarden : (22 June 2018 - 01:29 PM) Farpas
@  zHeytor : (22 June 2018 - 01:04 PM) @נυαท ツ Sim sai no meio do evento pois não tava me sentido bem...
@  zHeytor : (22 June 2018 - 01:04 PM) @נυαท ツ Se identifica por qual nick no servidor? Pois quem me chamou pra ver ally fui la ver e nao era ally nenhuma... e com hack lembro de ter banido todas denuncia
@  IsmoothUS : (22 June 2018 - 12:48 PM) Gosh on dia todo? KKKKKKK claro po 1 vez por mes ele entrava
@  נυαท ツ : (22 June 2018 - 12:38 PM) @zHeytor Cara ontem na hora que te chamei tinha hack e ally no glad vc falo que ia olhar e simplesmente saiu do sv
@  DeusGregoMEMJI : (22 June 2018 - 12:26 PM) se 30 minutos fosse o dia todo oq vc disse é verdade gosh
@  zHeytor : (22 June 2018 - 11:30 AM) Foi mal a dupla citação, meu mouse está com problemas..
@  zHeytor : (22 June 2018 - 11:30 AM) @נυαท ツ @נυαท ツ As vezes fico sim ausente, mas na maioria estou olhando, só não fico batendo papo, quando se tem uma denuncia eu vou lar e analiso se não achar nada de errado fico quieto e sigo na minha...
@  zGosh : (22 June 2018 - 10:11 AM) eu ficava o dia todo on
@  zGosh : (22 June 2018 - 10:08 AM) a parada e o Gosh voltar
@  נυαท ツ : (22 June 2018 - 07:02 AM) Axel tem Heytor loga na hora do glad e fica afk toda vez a msm coisa
@  SwagTeam : (21 June 2018 - 10:04 PM) Mais acredito, que ambos tem motivos para não estar logando.
@  SwagTeam : (21 June 2018 - 10:04 PM) Ideia e o que não me falta, hshs. Mais eles não iram me aceitar, pelo fato de eu ser staff de outro servidor.

Foto

[Invalido] [Em Andamento] Denuncia contra um staff

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

zLeleco

zLeleco

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • Tempo Online: 2h 45m
  • Clan:ROLA
  • Servidor:treino

Seu nick: xLelecoTREMBALA

Nick do acusado: Flyy_ [MOD]

Local do acontecimento: servidor / forum

Acusação: Bom, ontem de noite, eu tloguei no servidor para jogar normalmente como sempre, alias, sou grande fã  do servidor ferascraft e gosto muito do servidor, fui jogar com meus amigos no server, no entanto, fiz uma leve brincadeira no /g o qual realizava um flood com (CENSURADO) e entao fui mutado, até ai, tudo bem, entao, eu estava no teamspeak3 com meu amigo v3MigueL e comecei a flodar o tell dele pra zuar com (CENSURADO) POREM, eu nao sabia q aparecia no chat do ademir, e entao, o mesmo (Flyy_) me baniu sem ao mesmo avisar que isso acontecia, pensando somente no seu bem estar. Entretanto, loguei novamente no servidor, e fui simplesmente banido por meu nick ser xLeleco, motivo: Nenhum. O ademir só n foi com a minha cara e me bania simplesmente pelo nick, sem ao menos ter realmente um motivo, uma causa, uma ação realizada infringindo as regras do servidor antes da punição.
   Segunda parte da denuncia contra o ademir: 
                  Logo, quis resolver isso numa boa, entrei no teamspeak3 do servidor para dialogar com o ademir (Flyy_),  Todavia, o mesmo foi ignorante dizendo q ia simplesmente me banir d ts também após eu revelar meu nickname in-game (xLeleco). Então eu perguntei onde ficava a ouvidoria para realizar uma denuncia sobre o mesmo e ele disse "FORUM" e eu pedi link e tals porem fui mal atendido, com um staff totalmente ignorando comigo, o qual eu nao esperava esse tratamento dos staffers do servidor FerasCraft, um servidor bom, o qual os players são atenciosos, como os staffers deveriam ser. 
     Loguei novamente hoje no servidor jogar normalmente e o Flyy perguntou no /g "alguem tem uma modpack boa ae?" e eu para AJUDAR ele, disse: "A Modpack do flokka, muito boa"   
[/spoiler] https://prnt.sc/ie9l1a [spoiler]  no entanto, como meu nick era "lelequinhoow" ja tomei ban, mesmo tentando AJUDAR ! 

Peço pela colaboração da parte da Direção e Sub-Direção para tratar desse caso da melhor maneira, saibam que: O mesmo não irá assumir a culpa, obviamente. Agradeço desde ja, e que medidas sejam tomadas! E se possivel, desbanir minha conta que foi banida INJUSTAMENTE inicialmente: zLeleco. Boa tarde e um bom jogo!

Prova s (vídeo | print):

Editado por zLeleco, 13 February 2018 - 02:40 PM.

Stoukes

Stoukes

== [Dono] ==

• Donos
  • 197 posts
    • Tempo Online: 3d 23h 5m 39s
  • Clan:STAFF
  • Servidor:Todos
  • LocationRio De Janeiro
----------------------------------------------------------------------------------------
Caso em andamento, Aguarde um staff responsável pela área, tag [Em Andamento] adicionado ao titulo.

Obs: Está mensagem é automática.

Stoukes_GIF.gif

LittleGarden

LittleGarden

== [VIP] ==

• VIP
  • 258 posts
    • Tempo Online: 16d 12h 26m 36s
  • Clan:-
  • LocationHouse

Ademirrrrrrrrrrrrrrr

890MC7Y.png

ElGaBriiHolqzier

ElGaBriiHolqzier

Membro

• Membros
  • 113 posts
    • Tempo Online: 1d 6h 19m 9s
  • Clan:-

PADRAO

zLeleco

zLeleco

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • Tempo Online: 2h 45m
  • Clan:ROLA
  • Servidor:treino

Ademirrrrrrrrrrrrrrr

ADEMIRRRRRRRRRRRR

PADRAO

Padrao Flyy_ e.e

#Demoted

Flyy_

Flyy_

Novato

• VIP
  • 14 posts
    • Tempo Online: 15h 11m 17s
  • Clan:NIGGA
  • Servidor:FerasCraft
----------------------------------------------------------------------------------------
Tópico invalido, tópico movido para lixeira e tag [Invalido] adicionado ao titulo.

Obs: Está mensagem é automática.

Minha Jornada!

Imagem PostadaMembro: 12.06.2016

Imagem PostadaVip: 01.07.2016

Imagem PostadaCoordenador: -

Imagem PostadaModerador: 03/02/2018

Administrador: 00.00.0000

Sub-Dono: 00.00.0000

Dono: 00.00.0000

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos