Ir para conteúdo

Bem vindo ao FerasCraft
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ver a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status pós, gerir o seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, Entre aqui - Caso nao tenha Cadastre-se!

Toggle shoutbox Shoutbox FerasCraft

Servidores 1.8 + mc.ferascraft.com.br
Servidores 1.5.2 jogar.ferascraft.com
TeamSpeak3 ts.ferascraft.com
@  wGustavinho : (15 October 2018 - 08:49 PM) Boa noite a todos!
@  wGustavinho : (15 October 2018 - 08:42 PM) .-.
@  wGustavinho : (15 October 2018 - 08:06 PM) :D
@  мємנiτєทταciσท : (15 October 2018 - 08:03 PM) Novo tópico em http://forum.ferascr...iew=getlastpost
@  xMeninoo : (15 October 2018 - 05:59 PM) Novo tópico em http://forum.ferascr...iew=getlastpost
@  LittleGarden : (13 October 2018 - 11:08 PM) @wGustavinho Olá
@  wGustavinho : (13 October 2018 - 05:08 PM) olá.
@  LittleGarden : (13 October 2018 - 10:12 AM) @SwagTeam É um baú do tamanho de um ender-chest para ser usado no gladiador como um /bau para membros não vip´s & vip´s.
@  SwagTeam : (12 October 2018 - 08:50 PM) Qual a função desse plugin "clan chest"?
@  LittleGarden : (12 October 2018 - 02:43 PM) @мємנiτєทταciσท An? ;-;
@  мємנiτєทταciσท : (12 October 2018 - 02:00 PM) ta falando com vc msm little, louca
@  DaddyAkat : (11 October 2018 - 10:37 AM) <p>'-'</p>
@  LittleGarden : (11 October 2018 - 08:11 AM) @LittleGarden Zoas amiguinho, mas da para melhorar em
@  LittleGarden : (10 October 2018 - 04:08 PM) @DaddyAkat Horrível
@  DaddyAkat : (10 October 2018 - 03:08 PM) isso so foi um ex de arena q posso fazer little
@  DaddyAkat : (10 October 2018 - 03:07 PM) Novo tópico em http://forum.ferascr...iew=getlastpost
@  LittleGarden : (10 October 2018 - 02:50 PM) @DaddyAkat Cria em Off-Topic com print´s etc...
@  DaddyAkat : (10 October 2018 - 01:54 PM) <p>Vcs querem a arena do glad ainda, se s manda onde e para colocar para vcs verem a arena do glad</p>
@  LittleGarden : (10 October 2018 - 12:33 PM) @iBunterZ Olá
@  iBunterZ : (10 October 2018 - 11:48 AM) @LittleGarden Oi

Foto

COMO É SER DJ?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

BugaTi

BugaTi

Novato

• Membros
  • 21 posts
    • Tempo Online: 20m 56s
  • Clan:Nenhum
  • Servidor:Treino
Bom, primeiramente, meu nome é Vinicius Ryan tenho 14 anos é sou DJ do
Team Speak 3 do servidor FerasCraft.

COMO É SER DJ?
Ser DJ é um pouco complicado, é um pouco legal, o complicado é devido as musicas, pois muitas pessoas ficam pedindo musicas, mais esse é meu trabalho, por musica no TS, mais é que muitas pessoas ficam pedindo musica, ai não sei qual botar então, eu boto pro que pediu primeiro, é assim vai, é quando ninguém está pedindo, boto musicas que eu gosto, é creio que muitas pessoas gostam também.

COMO VIREI DJ?

Bom, eu tinha um BOT de musicas, é não tinha nenhum servidor que poderia botar musica, então fiz formulario para ser DJ no famoso FerasCraft, então o Beppi, desculpa se errei nick, ele respondeu meu formulario pedindo para que eu possa entrar no Team Speak 3, para que ele possa ver se meu BOT é bom, mais logo em diante quando entrei TS, é estava esperando ele, ele entrou ai ele me puxou para uma sala, é pediu para que eu ativa-se o BOT de musica, para que ele possa ver, então dai ele gostou é me deu tag DJ para que possa por musica na Rádio 1, é Rádio 2.

PRETENDO ABANDOR DJ?

Bom, devido a alguma perguntas se eu pretendo abandonar DJ, irei responder, eu achei DJ muito legal, então devido a isso não pretendo abandonar DJ, é não é so porque achei legal ser DJ, é porque não havia nenhuma pessoa botando musica na Rádio, é quase ninguém tinha BOT de por musica, então pretendo ficar de DJ até que algum Administrador ou Superior me remover de DJ por algum motivo, mais estou me dando muito bem como DJ, então não tem o porque de me tirar da DJ.

Editado por BugaTi, 11 August 2018 - 10:26 AM.

xAmassaRULES

xAmassaRULES

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 42m 57s
  • Clan:Sem

14 Anos  Não é 12 Não?

xMeninoo

xMeninoo

Membro +

• VIP
  • 457 posts
    • Tempo Online: 6d 22h 46m 59s
  • Clan:SpZ

carai que trabalho ser Dj em KKKKKKKKKKKKKKKK, eu era e achava a coisa mais facil que tinha shuahusuhasuh

Se pegar 1 de nós, pegamos 10 de vocês (B17) #ETERNO

wPandoraL

wPandoraL

Membro +

• VIP
  • 64 posts
    • Tempo Online: 14h 57m 56s
  • Clan:BxV
  • Servidor:TTTT

Plena bosta

BugaTi

BugaTi

Novato

• Membros
  • 21 posts

carai que trabalho ser Dj em KKKKKKKKKKKKKKKK, eu era e achava a coisa mais facil que tinha shuahusuhasuh

Cara, cada um tem seu motivo de complicação. Bom, pra você que não sabe, sou novo como DJ.

BugaTi

BugaTi

Novato

• Membros
  • 21 posts

Plena bosta

''Bosta'' é ser nada na vida.

мємנiτєทταciσท

мємנiτєทταciσท

υτє τrєм

• VIP
  • 695 posts
    • Tempo Online: 3d 8h 5m 43s
  • Clan:isท / υτє / вℓs / rρท / 421 / вrʑ
  • Servidor:єυ ทυм sєi мєυ
  • Locationcσмρυτєr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eufemista do crl

LittleGarden

LittleGarden

== [ Administrador ] ==

• Administradores
  • 308 posts
    • Tempo Online: 16d 19h 49m 34s
  • Clan:-
  • Servidor:Todos
  • LocationHouse

Eis que os secundários/staffer´s do Feras não sabem nem o básico da língua portuguesa, "Atensiosamente". 10/10 em BugaTi

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos